Parceria com ACIM traz programas de gestão com gabarito nacional a Maringá

Para auxiliar os empresários maringaenses a conhecer melhor o mercado e tomar decisões mais embasadas, a Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) firmou uma parceria com a JValério. A empresa, representante da Fundação Dom Cabral no Paraná, traz à cidade programas de gestão com gabarito nacional, ministrados por professores reconhecidos pelo mercado.

O Programa de Desenvolvimento de Acionistas – PDA é o primeiro lançado dentro da parceria. Uma solução educacional para empresas familiares que, em dez encontros, garante que todos os acionistas, participantes ou não da administração, mantenham o foco para que a empresa tenha perenidade e conquiste mais espaço no mercado. Com mais de 14 anos de existência, o programa é um dos mais concorridos dentro da grade da Fundação Dom Cabral.

O primeiro módulo do programa será ministrado em 26 e 27 de outubro, onde Paola Tucunduva vai abordar a temática da Coesão Familiar, um grande dilema dentro das empresas familiares. O programa conta com dez módulos, realizados em encontros mensais. As vagas são limitadas.

Serviço: Mais informações podem ser obtidas na ACIM pelo telefone (44) 3025-9595.