Campeonato Aberto de Golfe Sancor e Sicredi Open será no fim de semana

O Maringá Golf Club sediará neste sábado e domingo (dias 21 e 22) o 17º Campeonato Aberto de Golfe Cidade de Maringá – Sancor Seguros e Sicredi – Open. O torneio, que contará pontos para o ranking da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe, terá a participação de mais de 140 atletas de várias cidades do Paraná, São Paulo e Argentina. O evento será aberto ao público, com entrada franca.

O campeonato será disputado nas modalidades stroke-play e stableford em 36 buracos, das 7 às 18 horas, nos dois dias de evento. Conforme Elisangela Cavichioli, da organização do evento, serão quatro categorias masculinas e três subdivididas conforme o handcap index dos jogadores (índice que nivela golfistas): masculinas: index até 8,5; index de 8,6 a 14; index de 14,1 a 22,1; index de 22,2 a 36, e femininas: index até 16,5; index de 16,6 a 23,7; index de 23,8 a 35,8.

Somente participarão do evento em Maringá golfistas com handcap oficial da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe e/ou de outras federações ou clubes de estados sem federação filiados diretamente à Confederação Brasileira de Golfe.

Os campeões e vice-campeões gerais das categorias masculina e feminina serão premiados com troféu. Também serão premiados os três melhores jogadores de cada divisão conforme o index. E haverá entrega dos prêmios especiais de Melhor Gross Juvenil, Pré-Sênior e Sênior.

Sicredi

Durante o evento, a Sicredi União PR/SP, patrocinadora master, apresentará aos participantes o Cartão Black. Trata-se de um produto completo e destinado a um público seleto: pessoa física associada e apreciadora de experiências únicas e luxuosas.

Com bandeira Mastercard e uma gama de benefícios, o Cartão Black oferece, por exemplo, acesso à sala vip nos principais aeroportos do Brasil e do mundo, sem custo. Há ainda outras vantagens em viagens, seguros e assistências. “A proteção de preço é um exemplo de seguro. Se o cliente comprar um produto e, em 30 dias, encontrá-lo em promoção, basta comprovar e terá o reembolso da diferença do valor”, cita Anderson Nicola Smerdel, gerente de Desenvolvimento de Negócios da Sicredi.

Outro benefício, dessa vez no campo da assistência, é o Consierge. Trata-se de um serviço que, acionado por um cliente que deseja jantar em um restaurante concorrido, programa a reserva e até seleciona as bebidas da preferência do associado. Tudo para garantir a comodidade e momentos agradáveis.