Em troca de leite, motoristas podem fazer inspeção de veículo neste sábado

Ter um carro em perfeitas condições representa segurança e economia. Por isso, é importante que os donos de veículos façam a manutenção com frequência. Neste sábado (dia 28), das 8 às 15 horas, os motoristas terão a oportunidade de fazer, de graça, uma verificação de mais de 40 itens dos sistemas elétrico, mecânico, suspensão, direção e freios.

É o 14º ano que o Núcleo Setorial Automotivo, da ACIM – Associação Comercial e Empresarial de Maringá, promove a Inspeção Técnica Veicular. Será no pátio do Estádio Willie Davis, ao lado da avenida Herval. Os interessados devem levar um litro de leite longa vida, que serão serão entregues à Entidade Ecumênica Amor ao Próximo, que ajuda famílias de pessoas em tratamento contra o câncer.

A expectativa do presidente do Núcleo Setorial Automotivo, Fábio Henrique Arns, é fazer a inspeção de 150 veículos. “O núcleo conta com a participação de 18 empresas mecânicas e autoelétricas, que estão envolvidas no evento, além de fornecedores de peças e equipamentos. Teremos no local aparelhos de alta tecnologia para fazer o check-up dos veículos. Depois, entregaremos aos motoristas um check-list com os itens que precisam de manutenção, sugerindo que procurem uma oficina de confiança para fazer o serviço”.

O dono da Mecânica Central Car, Rinaldo Celestino Serafim, enfatiza que a inspeção tem o objetivo de conscientizar os donos veículos sobre a importância da manutenção preventiva. “Ter um carro em perfeitas condições para rodar garante mais segurança no trânsito, além de representar economia de combustível e de pneus, por exemplo”.

Serviço:

Inspeção Técnica Veicular

Data: 28/10/2017

Horário: das 8 às 15h

Local: Av. Herval – pátio do Estádio Willie Davis

**Os interessados em participar da inspeção veicular devem doar um litro de leite longa vida.