Inscritos na Corrida das Cores do Maringá Park devem retirar os kits quinta-feira

Quem fez a inscrição para a Corrida das Cores Maringá Park deve retirar o kit de participação na quinta-feira (26), das 10 às 22 horas, na Praça de Eventos, no terceiro piso do Maringá Park. Com o auxílio de monitores, a criança poderá colorir com tinta sua camiseta, que é um dos itens do conjunto de ‘brindes’ que ainda tem baldinho plástico, ioiô, óculos recreativo, conjunto de tintas e uma mola maluca colorida.

Também estão programadas para o dia das entregas dos kits sessões de pintura facial: das 15h às 16h30, o tema será Mickey e Minnie; das 16h30 às 18h, Homem de Ferro, Hulk e Capitão América; das 18h às 20h, Rapunzel e Branca de Neve.

A Corrida das Cores será no domingo (29), com início às 9 horas, em frente ao Maringá Park. As crianças serão divididas em categorias, conforme a idade. Como o objetivo é incentivar a prática esportiva, a prova não é cronometrada, e todos ganharão medalha.

Durante o percurso, serão jogados pós coloridos nos pequenos – o pó é atóxico, não causa alergia, não agride o meio ambiente, nem os animais porque é feito de produto alimentício. Para retirá-lo, basta água e sabão.
O evento é exclusivo para crianças de 3 a 10 anos. A expectativa é que 400 participem da Corrida das Cores.

Corrida das Cores

A Corrida das Cores é inspirada na Color Fun, também conhecida como os cinco quilômetros mais felizes do planeta, em quea cada quilômetro percorrido os participantes são coloridos da cabeça aos pés com cores diferentes.