Nesta terça, OSM premia alunos inscritos no Concurso de Redação

O Observatório Social de Maringá (OSM), em parceria com instituições de ensino e outros órgãos, realiza nesta terça-feira (31), às 14 horas, a premiação da XIII edição do Concurso de Redação sobre Cidadania Fiscal.  O evento será no auditório da Receita Federal.

O objetivo é contribuir com a formação de cidadãos mais conscientes e com atitude proativa em relação ao espaço público, pagamento de impostos, fiscalização das contas públicas e voto consciente. Além disso, visa à formação de uma postura mais crítica em relação às mudanças da atual cultura política existente no País.

Desde o início do projeto, cerca de 142 mil redações já foram escritas, e muitos prêmios distribuídos. Neste ano, estão concorrendo cerca de 2 mil alunos de diferentes idades: crianças, adolescentes e jovens universitários.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (44) 3025-1282/ 99171-0668/ 99982-4746. O contato é a Rosa Fátima dos Santos, que integra a Comissão Organizadora do Concurso. O auditório da Receita Federal fica na avenida XV de Novembro, 527, Centro.