Sicredi União realiza planejamento estratégico e traz Dony de Nuccio para palestra

Abrir dez agências e saltar dos atuais 165 mil para 200 mil associados. Estas são algumas das metas estabelecidas pela Sicredi União PR/SP para 2018 e que fazem parte do plano de crescimento da instituição financeira cooperativa. Por isso, na segunda e terça-feira da semana que vem (dias 30 e 31), das 8 às 18 horas, no Chateau Village, a Sicredi reunirá conselheiros, diretores, gerentes regionais e das agências para um seminário de planejamento estratégico.

Durante o encontro serão estabelecidas as metas de negócios para o próximo ano, como carteira de poupança, seguros, consórcios e linhas de crédito. Diretores e colaboradores também assistirão a uma palestra sobre a mudança de marca do sistema Sicredi. As metas fazem parte do plano de crescimento até 2020, quando a instituição deverá ter 110 agências, 35 a mais do que atualmente, e ter 300 mil associados.

Na segunda-feira à noite, ainda como programação e exclusiva para os participantes do seminário, o âncora do Jornal Hoje, da TV Globo, Dony de Nuccio, ministrará palestra sobre cenário econômico. Só que este evento será no Vivaro Eventos, às 19 horas. Nuccio foi apresentador, editor de economia e comentarista do Jornal das Dez e dos programas GloboNews Internacional e Conta Corrente, todos da GloboNews. Ele é formado em Jornalismo e em Economia. Tem extensão em economia pela Brown University (EUA) e mestrado em economia e finanças pela FGV. Da palestra de Nuccio também participarão os coordenadores de núcleos da Sicredi União, que são os representantes dos associados na cooperativa.