Encontro de carros antigos deve ter recorde de participantes em Nova Esperança

  Carros antigos, com pelo menos 30 anos de fabricação, estarão expostos no Encontro de Veículos Antigos de Nova Esperança neste sábado e domingo (dias 2 e 3) e devem atrair dez mil visitantes. Nesta 16a edição do evento a expectativa é que haja recorde de participantes: 400 carros – a média é de 350.

             O encontro é um dos mais antigos do interior do Paraná e atrai ‘reliqueiros’ de todo o estado, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e São Paulo. Alguns expositores vêm com a família para acampar e, claro, todos trocam experiências, contam boas histórias de seus carros antigos e às vezes fazem até negócios.

             E não serão apenas carros expostos. Os visitantes também verão bicicletas, acessórios e peças. Realizado por um grupo de amigos que compõem o Clube dos Amigos Reliqueiros do Noroeste do Paraná (Car), o evento acontecerá no sábado das 12 às 22 horas e no domingo das 8 às 15 horas, na praça de eventos em frente à prefeitura de Nova Esperança. A entrada é gratuita.

             Mais informações com o ‘reliqueiro’ e integrante do Car, Jean Flávio Zanchetti pelo fone (44) 99961-7627 e jean@zamy.com.br. O encontro tem apoio da prefeitura de Nova Esperança e Associação Comercial de Nova Esperança.