Crianças internadas em hospitais ganham presentes de Natal de projeto do Maringá Park

Crianças internadas em hospitais estão recendo presentes por meio do projeto Amigo Solidário de Natal do Maringá Park. Ao todo, 127 serão beneficiadas. A ação foi realizada em parceria com o ACIM Mulher, que é o conselho de mulheres empresárias da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim).

Centenas de presentes foram doados por clientes do shopping e empresários, que puderem escolher um cartão com a identificação do paciente a ser presenteado. Entre os presentes arrecadados estão brinquedos e panetones.

O Papai Noel e Mamãe Noel serão responsáveis por entregar os presentes. Nesta terça (12), a entrega foi realizada para 15 crianças no Hospital Municipal. Na quarta (13), 22 crianças internadas no Bom Samaritano receberão os presentes. Na quinta (14), a entrega será para 45 crianças no Metropolitano. Outras 45 crianças vão ganhar presentes na sexta (15), na Santa Casa. As entregas serão sempre a partir das 9 horas.

Realizado desde 2015, o Projeto Amigo Solidário foi reconhecido no ano passado com o segundo lugar em prêmio realizadodurante congresso internacional do setor, que acontece a cada dois anos no Brasil.