Sicredi é a cooperativa de crédito preferida dos consumidores

O Sicredi recebeu o Prêmio Ímpar 2017 (Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional) na noite desta quarta-feira (29), por ser a instituição financeira cooperativa preferida entre os consumidores. Os gerentes das agências Cocamar, Valter Luiz Camilo, e do Maringá Velho, Valter Bonfim, receberam o certificado em solenidade realizada no Polo Club, em Maringá.

A pesquisa é realizada pelo Ibope Inteligência e promovida pelo Grupo RIC, e detecta as marcas que os consumidores têm mais afinidade. De acordo com o presidente do Grupo RIC Paraná, Leonardo Petrelli, que compareceu ao evento, o objetivo é incentivar a competitividade e a regionalização para o desenvolvimento econômico do Paraná.

Para o gerente de agência Sicredi Maringá Velho, Valter Camilo, a premiação reflete todo o planejamento, trabalho e preparo da equipe para oferecer um atendimento diferenciado aos associados. “Estamos honrados por fazer parte dessa cooperativa, que preza por valores fundamentais, como eficiência e transparência na gestão, o incentivo à educação e desenvolvimento humano, entre outros”, enfatiza.

Na avaliação de Bonfim, o resultado é motivo de muita comemoração porque representa muito mais do que a lembrança de marca, mas sim a preferência e a afinidade do consumidor com a Sicredi União. “Estou lisonjeado e feliz por representar uma cooperativa que valoriza o relacionamento com os associados e oferece soluções financeiras que agregam valor aos negócios”.

O coordenador de Marketing, Maykon Jackson, também prestigiou o evento e ressaltou que a premiação revela que a instituição financeira cooperativa está no caminho certo, cumprindo o seu propósito. “A Sicredi trabalha para ser uma cooperativa que agrega renda e qualidade de vida tanto para o associado quanto para a comunidade, promovendo a inclusão financeira”.

O evento também contou com a presença do diretor executivo da RIC TV Maringá, Gustavo Garcia, do prefeito Ulisses Maia, do presidente da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), José Carlos Valêncio, entre outras autoridades convidadas.

O anúncio dos ganhadores foi feita pelo ator Giuseppe Oristanio, destaque das novelas “Os Dez Mandamentos” e “Belaventura”, da Record TV. A apresentação das empresas premiadas em 26 categorias também foi revezada entre os apresentadores da RIC TV Maringá, Salsinha e Rose Ortega.