Sicredi presenteia crianças do Instituto Lins de Vasconcellos

Neste sábado (09), das 9 às 12 horas, a Sicredi União PR/SP realizará uma festa de fim de ano no Instituto Lins de Vasconcellos, que fica avenida Franklin Delano Roosevelt, 5.485, no Conjunto Residencial Guaiapó. Durante o evento serão entregues presentes para cada uma das 121 crianças, de 0 a 13 anos, atendidas pela entidade. Terá ainda lanche e brinquedos para a diversão da criançada, como cama elástica e piscina de bolinhas.

           De acordo com o assistente de Programas Sociais da Sicredi, Renan Leonel Francisco, o recurso obtido para a realização desta iniciativa é proveniente da venda de materiais recicláveis separados pela própria instituição financeira cooperativa. “Ao longo do ano fazemos a separação dos materiais recicláveis, vendemos e guardamos o valor para promover a alegria dessas crianças nessa época festiva”.

         O Lins de Vasconcellos é um instituto que funciona há 17 anos e atende famílias e jovens em situação de vulnerabilidade social. O trabalho assistencial, que incluem orientações e capacitações profissionalizantes, é realizado com a ajuda de doações no Conjunto Residencial Guaiapó.