Sicredi reúne membros de comitês para discutir planejamento estratégico

Os membros dos comitês Jovem, Mulher e Master da Sicredi União PR/SP participarão de um encontro nesta segunda-feira (dia 4). O evento será no hotel Deville, em Maringá, das 9 às 17 horas, e reunirá mais de cem pessoas, já que colaboradores das agências também participarão.

O encontro terá início com explanações dos resultados e da governança feitas pelo presidente da instituição financeira cooperativa, Wellington Ferreira, e pelo diretor executivo, Rogério Machado. Depois os grupos serão divididos por regionais da Sicredi: Maringá, noroeste, norte e centro-leste paulista. Neste momento os membros dos comitês discutirão ideias e projetos que possam ajudar a Sicredi a cumprir o planejamento de 2020, que prevê, entre outras metas, que a instituição tenha 300 mil associados, 110 agências, R$ 5 bilhões em ativos totais e R$ 500 milhões em patrimônio.

Cada comitê tem 20 associados, sendo cinco de cada uma das quatro regionais. Líderes em suas comunidades e com mandato de dois anos, os membros dos comitês são um importante canal de relacionamento dos associados e poderão no futuro assumir cargos de coordenadores de núcleo, que hoje somam mais de 400 associados.