Feira Ponta de Estoque inicia venda de estandes na próxima semana

Começa na próxima semana a comercialização dos estandes para a 28ª edição da Feira Ponta de Estoque. Realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), com organização do ACIM Mulher e apoio do Sindicato dos Lojistas do Comércio e do Comércio Varejista de Maringá e Região (Sivamar), a feira tem a expectativa de reunir milhares de consumidores.

Os dois primeiros dias da comercialização serão voltados para quem participou da última edição e deseja adquirir estande no mesmo local do ano passado. O atendimento será feito com hora marcada na terça (dia 6) e quarta-feira (dia 7), das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Os expositores que participaram da edição anterior, mas querem mudar o local do estande devem confirmar a participação na quinta-feira (dia 8), das 8h às 12h, também com hora marcada.

 A partir das 14h, também do dia 8, a comercialização será voltada para quem perdeu os prazos anteriores e novos expositores. A comercialização é feita na sede da ACIM e o agendamento deve ser feito pelo telefone 0800-600 9595.

Para participar, a empresa deve ser filiada à ACIM e/ou ao Sivamar há mais de seis meses e estar com as mensalidades em dia. Deve ainda apresentar cópia do Comprovante de Inscrição e Situação Cadastral (CNPJ), com data de emissão não superior a 10 dias; certidão negativa de tributos municipais fornecida pela prefeitura, com data de emissão não superior a 30 dias; cópia do alvará de localização que comprove que a empresa está estabelecida em Maringá; relação de funcionários que trabalharão na feira com os respectivos números da CTPS/PIS; e cópia autenticada da licença sanitária, em caso de estabelecimento alimentício.