Sicredi União doa sistema de câmeras para Polícia Civil

Nesta semana a Sicredi União PR/SP fez a doação de equipamentos de câmeras de alta definição, HD e com visão noturna para a 9ª Subdivisão Policial de Maringá. A entrega foi realizada na presença do delegado-chefe Pedro Luiz Fontana Ribeiro e demais delegados: Luiz Cláudio Alves, Leandro Roque Munin e Laércio Fahur. Representando a instituição financeira cooperativa também estavam o assessor de Segurança José Carlos Arruda da Silva, e o assistente administrativo de Patrimônio Victor Cesar Palmieri.

De acordo com Arruda, a colaboração com as forças policiais (civil e militar) locais e regionais faz parte das ações da instituição financeira cooperativa na área de segurança. “A Sicredi União tem a missão de contribuir com a melhoria da qualidade de vida e bem-estar da comunidade em que está inserida, e a polícia faz parte disso. Se estiver mais estruturada, melhor será o atendimento prestado à sociedade”

Com essa visão, a Sicredi União atendeu a demanda da 9ª SDP por câmeras, uma vez que a delegacia já apresentava algumas dificuldades por falta de monitoramento de imagem. Os novos equipamentos serão instalados no pátio de veículos apreendidos, que em breve terá novo endereço. Assim será possível ter acesso remoto ao local para verificar as entradas e saídas de veículos, bem como evitar possíveis invasores.