Em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, Unimed Maringá estimula a mudança de hábitos

Celebrado no dia 7 de abril, o Dia Mundial da Saúde acontece todos os anos desde 1948, quando foi criada a Organização Mundial da Saúde (OMS). Na edição deste ano, o lema escolhido é “Saúde para todas e todos. Em todos os lugares”. O objetivo é chamar a atenção para a importância da prevenção e promoção a saúde.

  A Unimed Maringá, que tem suas ações pautadas em promover a mudança de hábitos em busca de qualidade de vida, realiza nesta sexta-feira uma ação para clientes e colaboradores na sede da cooperativa. Na entrada do prédio vai ser montada uma feirinha, onde haverá distribuição de frutas no pote, um incentivo à alimentação saudável.

 De acordo com o Especialista de Marketing da Unimed Maringá, Walter Quevedo, o Dia Mundial da Saúde é uma oportunidade para as pessoas reverem seus hábitos, seja na alimentação, na prática esportiva ou em comportamentos do dia a dia. “Tudo é válido quando se quer mudar para melhor e ter mais qualidade de vida. Nosso intuito é convidar as pessoas a mudarem pelo menos um hábito nesta data”, diz.

 Os colaboradores da Unimed, que também irão receber um potinho com frutas, vão participar de um momento de ginástica laboral durante o expediente. A atividade vai ser conduzida por educadores físicos que atuam no Espaço Viver Bem, uma unidade da cooperativa que oferece programas e atividades de incentivo a promoção e prevenção em saúde para todas as faixas etárias.

Serviço:  
Dia: 06/04/2018
Horário: Distribuição de frutas – 6h30 às 20h30 / Ginástica Laboral – 8h às 9h30.
Local: Sede da Unimed Maringá – Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, 750 – Zona 7.