A influenciadora digital Thássia Naves (@thassianaves) e a jornalista Monica Salgado (@monicagsalgado) estarão em Maringá nesta quinta-feira (dia 3), às 17 horas, para um talk show da Alto Giro. O evento faz parte da comemoração dos 35 anos da marca e acontece junto com a Convenção da Alto Giro.
Thássia é uma das parceiras importantes da trajetória da marca, que também conta com a parceria de Sabrina Sato. “Nossa relação e interação é muito prazerosa e verdadeira. É um motivo de orgulho contar com essas personalidades em nossas marcas” diz o diretor da Alto Giro, Edson Júnior.
Com o olhar voltado para o consumidor atual, que busca versatilidade e flexibilidade, que tem várias atividades ao longo do dia e necessita de um look confortável, onde possa ir para um treino na academia ou ao ar livre, mas atenda às suas necessidades em qualquer lugar e hora do dia, a marca Alto Giro comemora 35 anos no mercado de moda nacional.
A marca tem grande preocupação em oferecer as melhores tecnologias em suas peças, com tecidos que permitem maior conforto, segurança e sustentação. A Alto Giro prioriza materiais que geram menor impacto e melhor descarte ao meio ambiente, como o Emana, Atlanta, Compress, tecido antibactericida (que evita o odor) e de rápida secagem que são desenvolvidos especialmente para a linha fitness, assegurando mais compressão, flexibilidade e mobilidade para a prática esportiva. Além da proteção UV+ que é mais uma tecnologia que a marca apresenta.
A empresa iniciou seu trabalho em 23 de junho de 1983 e é comandada por Edson Marcelo Recco, a esposa, Josete Prestes Recco, e os filhos. Localizada em Maringá/PR, comercializa a produção por meio de lojas, representantes comerciais que atendem em todo o território nacional, e exportação. “Há 35 anos, vimos à oportunidade de iniciarmos a confecção e, assim, criamos nossa empresa, visando sempre ao crescimento, aprimoramento e variedade dos produtos ofertados. Enfrentamos crises e incertezas advindas do mercado instável, mas superamos com muito trabalho, esforço e dedicação. Hoje contamos com 480 colaboradores, diretamente atuando na criação, desenvolvimento e produção das peças e demais atividades que acercam”, comenta Edson Filho.
Agregando a linha feminina, a Alto Giro ainda conta com produtos voltados para homens, assim como uma linha juvenil, plus size e a AG tech, que é voltada para empresas ou profissionais, com peças personalizadas.
Diversas ações e eventos vão marcar as comemorações dos 35 anos da marca, que já contou com desfile para apresentar sua coleção de inverno.
Programação:
02/05 – Culto de Ação de Graças com Pastor Hernandes Dias Lopes
Horário: 19h30
Local: Av. Luís Teixeira Mendes, 2500 – Zona 05, Maringá – PR
03/05 – Talk Show com Thássia Naves e Monica Salgado
Horário: 17h
Local: Auditório AG – Avenida Gaspar Ricardo, 471 – Zona 10, Maringá – PR
Alto Giro em números:
- 35 anos de experiências
- 12.500m2 de parque industrial
- 480 empregos diretos e 150 indiretos
- 17 lojas próprias
Marcas próprias:
Fitness Varejo: Alto Giro www.altogio.net
Beach Wear Varejo: NewBeach https://www.newbeach.com.br/ e Cia do Broto https://www.ciadobroto.com.br
Fitness/praia Atacado: Reccorpus http://www.reccorpus.com.br/