Maringá Park terá bate-papo com a ‘miss mãe’ Francielli Rezende e outras convidadas

 Um bate-papo sobre maternidade, trabalho, moda e relacionamento. Este é o mote do ‘Mães 24 horas’, evento com a presença de convidadas de várias áreas que será promovido pelo Maringá Park nesta quarta-feira (dia 23), no terceiro piso, às 19h30. A participação será gratuita.

   Uma das convidadas será a jornalista e blogueira Francielli Rezende, que mantém um canal no Youtube e soma 178 mil seguidores no Instagram (@franmissmae). No blog dela, o Miss Mãe, são abordados temas como trabalho, afazeres de casa e os papéis de mãe, esposa e agora empresária. “Acredito que a maternidade precisa ter, além de amor, muito humor! A ideia do blog é motivar você a divar loucaaaamente na maternidade, no casamento, na faxina, no ônibus e aonde mais a sua imaginação permitir!”, diz ela, no blog.

    O evento também terá a presença da psicopedagoga infantil Tarcila de Souza, que responderá questionamentos sobre a educação dos filhos, excesso de informações, redes sociais na infância, entre outros temas. A médica Cristina Herreira, especialista em Pediatria pela Sociedade Brasileira de Pediatria será outra participante. Completa o time a jornalista e blogueira Fernanda Becker, que comanda o blog Ninho das Cegonhas, e tem dois filhos.

    A mediação do bate-papo ficará por conta da jornalista Dayse Hess, que é especialista em moda e escreve sobre temas como estilo e etiqueta. O ‘Mães 24 horas’ também contará com a participação do chef Cláudio Jr, que dará dicas de receitas do dia a dia para todos os estilos de mãe.
A participação no evento será gratuita, mas é preciso retirar convites no balcão de informações, no 1º piso do shopping. Para as mães que quiserem levar os filhos, haverá espaço kids, em parceria com a loja PB Kids, com monitores e de graça.