As quintas, Vivace Residence recebe feira para moradores

Que tal comprar verduras e legumes praticamente sem sair de casa e ainda comer pastel e espetinho nas áreas comuns do prédio? Isso é possível todas as quintas-feiras no Vivace Residence Clube, o condomínio vertical com maior área de lazer de Maringá.

A partir das 18h as áreas comuns do prédio ficam cheias de moradores e expositores. A ideia partiu do morador Lucas Alvim. “Nosso objetivo é trazer mais comodidade para os moradores sem deixar de lado a qualidade do que consumimos. Nas nossas feiras temos à venda desde pães caseiros, queijos e geleias até saladas no pote e sucos funcionais”, diz.

Para Yasmin Garanhani, de 11 anos, e para Stefani Emílio, de 12 anos, a quinta-feira é o dia mais aguardado da semana. Além de comerem pastel, as meninas aproveitam o movimento no prédio. “É gostoso porque os moradores descem para participar da feira, aí além de comer e fazer compras, a gente se diverte com as outras crianças”, diz Yasmin.

Já para Karla Frasquette, a feirinha do Vivace Residence Clube é mais do que uma comodidade, é também uma oportunidade de lucrar. Ela é moradora do prédio e começou a comercializar salada no pote. “Já vendia para alguns moradores, mas a feira, sem dúvida, me dá mais visibilidade. Estou feliz com a oportunidade de ter acesso a produtos de qualidade, como também de vender meu produto praticamente sem sair de casa”, diz.

Composto por cinco torres, o Vivace tem apartamentos de dois e três dormitórios, sendo uma suíte. A sacada com churrasqueira é integrada à cozinha. São mais de 25 espaços de lazer, totalizando 10 mil metros de área de uso comum. A central de vendas funciona ao lado do empreendimento, na avenida Itororó, 1326. Mais informações pelo telefone (44) 3269-2000.