Maringá Park apresenta palestra com Monja Coen

O Maringá Park apresenta a palestra Amor e paixão com a Monja Coen, que será realizada nesta quarta-feira (13), às 19 horas, no Vivaro Eventos. A expectativa é receber mais de 2 mil pessoas.

Cláudia Dias Baptista de Souza, nome de batismo da Monja Coen, é paulista e nasceu em junho de 1947. Teve uma adolescência rebelde, usou LSD e tentou suicídio. De família cristã e sem conhecimento do budismo, iniciou, em 1970, práticas regulares de zazen (estado meditativo profundo), no Zen Center of Los Angeles.

Em 1983 fez os votos monásticos e entrou para o mosteiro onde residiu por oito anos, tendo se graduado como monja especial (Tokuso). Foi habilitada a ser professora do Darma Budista de monges, monjas, leigos e leigas.

Ingressos 

Estão à venda ingressos do terceiro lote na loja Spirito Santo do Maringá Park, que fica localizada no terceiro piso do shopping – o primeiro e o segundo lote de convites estão esgotados. Além de apresentar o ingresso, o participante deve doar 1 litro de leite na recepção do evento, que será destinado a entidades assistenciais de Maringá. O evento é uma realização da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-PR) e Instituto Cultural Ingá (ICI).