Sicredi União presta contas do 1º semestre, nesta segunda

A Sicredi União PR/SP promove Assembleia Geral Extraordinária nesta segunda-feira (09), às 19 horas, no Moinho Vermelho, em Maringá. O objetivo é obter aprovação do início do relacionamento com as prefeituras, seus órgãos, entidades e empresas controladas, integrantes da área de atuação da instituição financeira cooperativa, bem como cumprir a prestação de contas referente ao primeiro semestre deste ano.

Para as ocasiões, estarão presentes diretores, gerentes e assessores da superintendência, gerentes de agências, coordenadores de núcleos, conselheiros consultivos, conselheiros fiscais e de administração. A expectativa é que o encontro reúna cerca de 400 pessoas, lembrando que a Sicredi União conta, atualmente, com 122 núcleos.

De acordo com o assessor de Desenvolvimento do Cooperativismo, Alessandro do Carmo Pelegrini, a prestação de contas inclui a apresentação de números referentes à quantidade de associados, abertura de agências, depósitos, capital social, créditos totais e patrimônio líquido.

Vale ressaltar que todos os associados poderão acessar as informações da prestação de contas no site da instituição financeira cooperativa (www.sicrediuniao.com.br/).