Eleição do ‘Jovem Empreendedor’ será nesta terça na ACIM

O homenageado com o prêmio ‘Jovem Empreendedor 2018’ será escolhido por uma comissão julgadora nesta terça-feira (7). O grupo se reunirá na sede da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), às 14 horas.

Farão parte da comissão representantes do Conselho Permanente do Jovem Empresário (Copejem), que é organizador da premiação, Conselho de Administração da ACIM, Conselho Superior da ACIM, ACIM Mulher, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Sindicato do Comércio Varejista de Maringá e Região (Sivamar), Sindicato dos Jornalistas, prefeitura, Câmara Municipal, Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá (Codem) e Maringá e Região Convention & Visitors Bureau.

Os empresários que estão concorrendo ao prêmio foram indicados, na primeira fase do processo, por 11 entidades. O homenageado deve ser proprietário ou executivo de empresa de qualquer segmento, com no mínimo três anos de atividade e crescimento significativo no último ano, ter no máximo 40 anos e apresentar trajetória de sucesso corporativo, além de ter participação ativa na vida comunitária e não atuar nem estar concorrendo a cargo público.

A cerimônia de entrega do prêmio terá data decidida em acordo com o homenageado. O empresário Felipe Bernardes, sócio da SVN Investimentos, foi escolhido o ‘Jovem Empreendedor’ no ano passado.