Inscrição para pesquisa da ACIM e GPTW segue até setembro

Uma parceria entre a Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), a ABRH Noroeste e o Great Place to Work (GPTW) pesquisará o clima organizacional de empresas assoc iadas a partir de cinco colaboradores. A empresa que se integrar à pesquisa e obtiver índice de confiança dos colaboradores maior que 70, de um total de cem, será certificada pelo GPTW e participará do ‘Destaque ACIM’, além dos demais rankings publicados pelo GPTW. Para participar basta se cadastrar no site www.gptw.com.br. As inscrições seguem até 30 de setembro.

“Nós, da ACIM e do GPTW, queremos incentivar as empresas a participarem da pesquisa para escutar os seus colaboradores. O objetivo é construir uma sociedade melhor por meio da transformação do ambiente de trabalho. Também queremos identificar onde estão as melhores empresas para trabalhar filiadas à ACIM”, destaca o presidente da entidade, Michel Felippe Soares.

Tão logo a empresa esteja inscrita, os colaboradores serão convidados a responder à pesquisa sobre o clima organizacional do local onde trabalham. No total, são quatro categorias divididas de acordo com o número de colaboradores: de cinco a 29, 30 a 99, 100 a 999 e acima de mil colaboradores.

De acordo com o diretor do GPTW no Paraná, Hilgo Gonçalves, em 2017 foram mais de 140 inscritas no ranking. A expectativa para este ano é ultrapassar a marca de 200 empresas. “As pesquisas do GPTW confirmam que as empresas listadas entre as melhores para trabalhar geram retorno duas vezes maior que as demais, são mais inovadoras e eficientes, geram melhor experiência nos clientes e maior retenção de talentos”, diz Gonçalves, que é embaixador do GPTW Brasil.

A Great Place to Work é uma empresa de pesquisa, consultoria, capacitação e certificação de empresas em 58 países, que publica a lista das melhores empresas para trabalhar na América Latina, Brasil e Paraná, sendo que neste a parceria é com o jornal Gazeta do Povo.

Mais informações sobre a pesquisa e o ranking podem ser obtidas na ACIM, por meio do e-mail acim@acim.com.br, telefone (44) 3025-9620 ou na GPTW, pelos e-mails wellington@gptwbrasil.com.br e regionalparana@gptwbrasil.com.b e pelos telefones (41) 99632-7720 e (41) 3027-6333.