ACIM recebe diretores da associação e da CVB de Uberlândia

Diretores da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (ACIUB) e do Uberlândia Convention & Visitors Bureau vistaram a Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), nesta terça-feira (23), para conhecer os trabalhos desenvolvidos junto ao Núcleo de Qualidade de Turismo, do projeto Empreender.

Entre a comitiva mineira, estava o presidente do Uberlândia Convention & Visitors Bureau, Pedro Paulo Schwindt Resende; diretora Administrativa e Financeira do Uberlândia CVB, Aline Tomas; coordenadora do projeto Empreender da ACIUB, Natasha Furtado; e os empresários Thiago Magalhães (CI Uberlândia), Cíntia Brogio (Cintia Brogio Agências) e Junior Ferraz (Zarpei Viagens).

O objetivo da visita era conhecer os projetos desenvolvidos pelo Núcleo de Qualidade de Turismo de Maringá a fim de replicar as ações. Os quinze membros do Núcleo local participaram do encontro e compartilharam experiências. “Os empresários citaram os benefícios das ações conjuntas e comentaram sobre os resultados positivos alcançados por meio do Selo de Qualidade de Turismo do Sebrae/PR, como melhoria de processos e de rentabilidade”, afirma a consultora responsável pelo Núcleo, Cristina Schneider.

Ainda na terça-feira, no período da tarde, o grupo de Uberlândia visitou o Maringá Convention & Visitors Bureau e foram recebidos na Secretaria de Turismo do município pelo diretor Amarildo Torres.