Grupo ‘Cinco mães’ dá dicas sobre o universo materno e infantil no Maringá Park, neste domingo

Baseadas em experiências maternas pessoais e em projetos que tocam na internet, um grupo de mulheres de Maringá decidiu ofertar conteúdo sobre o universo materno e infantil em um mesmo perfil no Instagram, o ‘Cinco mães’. Neste domingo (28), às 17 horas, elas estarão no Maringá Park, no espaço de eventos (terceiro piso) para participar de uma conversa com o público e dar dicas diversas sobre o tema.

O grupo é formado pelas profissionais Ana Pupin, que é fisioterapeuta; Aline Bonini, advogada; Fernanda Becker, jornalista; Nadia Corsi, blogueira; e por Renata Estevam, fotógrafa. Elas são embaixadoras do Maringá Park para assuntos ligados ao universo materno e infantil. Também participam do evento um representante do Corpo de Bombeiros, que dará orientações sobre primeiros socorros, a nutricionista Natália Ferreiro Rosa, que falará sobre introdução alimentar e alimentação saudável infantil, e a jornalista de moda Isabella Cornicelli, abordando o tema ‘A influência da internet na maternidade’.

Sobre o ‘Cinco mães’, a jornalista Fernanda Becker explica que a ideia foi criar na internet um espaço plural. “Cada uma de nós já compartilhava dicas com seus seguidores nas redes, tratando de temas como fotografia, alimentação, moda. Além dos projetos pessoais, agora nos unimos e temos uma opção com dicas variadas”, diz.

Para participar, é preciso retirar convite na loja PBKids, no quarto piso do Maringá Park – as vagas são limitadas. O bate-papo terá duração de cerca de duas horas, se encerrando antes do início da apuração das eleições presidenciais. Haverá espaço kids no local.