Em troca de leite, motoristas poderão revisar mais de 40 itens em veículos

Um carro em boas condições de uso é sinônimo de segurança e até de economia. Por isso, é fundamental que os donos de veículos façam a manutenção regularmente. Neste sábado (dia 10), das 8 às 15 horas, os motoristas terão a oportunidade de fazer, de graça, a verificação de cerca de 40 itens dos sistemas elétrico, mecânico, suspensão, direção e freios.

É o 15º ano que o Núcleo Setorial Automotivo, da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), promove a Inspeção Técnica Veicular. Será na avenida Duque de Caxias, ao lado do Estádio Willie Davids. Os interessados devem levar um litro de leite longa vida, que será doado à Entidade Ecumênica Amor ao Próximo, que acolhe pacientes que vêm a Maringá para fazer tratamento contra o câncer.

A expectativa de um dos organizadores do evento, Ângelo Martins Junior, é fazer a inspeção de 180 veículos. “O núcleo conta com a participação de 19 empresas mecânicas e autoelétricas, que estão envolvidas no evento, além de fornecedores de peças e equipamentos. Teremos, no local, aparelhos de alta tecnologia para fazer o check-up dos veículos. Depois, entregaremos aos motoristas um check-list com os itens que precisam de manutenção, sugerindo que procurem uma oficina de confiança para fazer o serviço”, diz.

Serviço:

Inspeção Técnica Veicular

Data: 10/11/2018

Horário: das 8 às 15h

Local: Av. Duque de Caxias, ao lado do Estádio Willie Davids.

*Quem quiser fazer a inspeção veicular deve doar um litro de leite longa vida.