Maringá Park ganha quatro operações

O Maringá Park Shopping Center passou a contar com quatro novas operações em novembro. São quiosques que contemplam diversos segmentos.

Uma das inaugurações foi o quiosque da Quem Disse Berenice, marca de maquiagens instalada no primeiro piso. De acordo com a gerência, o movimento nos primeiros dias é animador, ampliando as expectativas da equipe – de cinco funcionários –, que está focada em divulgar a marca ao público do shopping.
Um quiosque da franquia Magnólia, que comercializa itens de papelaria, também acaba de inaugurar no terceiro piso. A empresa, do casal Juliany Fernandes e Leonardo Martini Lima, tem entre os produtos organizadores, canetas, adesivos, carimbos, quadros e sticky notes. “Para quem gosta de papelaria, a Magnólia é uma loucura”, diz Lima.

O shopping ganhou um quiosque da Piticas, no terceiro piso, uma marca de camisetas divertidas voltadas para fãs de temas relacionados à cultura pop e geek. E no terceiro piso também está funcionando o Rilix Coaster, um simulador 3D de montanha-russa, com mais de 30 temas. A diversão custa a partir de R$ 15.