Peças de artesãos locais serão comercializadas em feira colaborativa neste domingo

Quem gosta de valorizar a criatividade e peças feitas à mão não pode deixar de ir à feira Empório Criativo, que será realizada neste domingo (dia 11) em Maringá. O evento acontecerá das 10 às 20 horas, no Videira Verde, que fica na Avenida Cerro Azul, 412.

O evento reunirá mais de 30 criativos, sendo que 11 são membros do Núcleo de Economia Criativa da ACIM e idealizadores da feira. No local, serão comercializadas peças produzidas em Maringá de marcas autorais, como bolsas, enxovais de bebê, utilitários de cozinha, cerâmicas, esculturas, bijuterias, ilustraç&
otilde;es em cartões e quadros, camisetas com ilustrações feitas à mão (com artes exclusivas), luminárias e móveis inteligentes de madeira e ferro, além de decorações e acessórios em MDF.

Haverá também uma linha de saboaria vegana, que inclui sabonetes, xampus, cremes e óleos. Todos os produtos poderão ser pagos com cartão de crédito e débito. A feira também terá comidas veganas, doces, lanchonete e apresentação da banda local Jardim Solar.

Mais informações em @emporiocriativo.nec ou pelo site www.facebook.com/EconomiaCriativaMga/.