Encontro vai atrair 350 veículos antigos em Nova Esperança

Tradicional em Nova Esperança, o Encontro da Amizade deve reunir mais de 350 veículos antigos, além de bicicletas, peças e antiguidades de colecionadores de todo o Paraná, Mato Grosso do Sul e interior de São Paulo. O encontro será na praça de eventos, em 1 e 2 de dezembro e faz parte do calendário de turismo do Paraná.

O evento, que está na 17a edição, deverá reunir mais de 10 mil pessoas, com entrada gratuita. Organizado por um grupo de amigos voluntários, o encontro tem o poio da prefeitura da cidade, Câmara Municipal, Associação comercial e empresas da cidade.

Além da exposição dos veículos antigos, acontecerá o ‘mercado de pulgas’, para venda e troca de peças de veículos antigos, exposição de bicicletas, carrinhos, objetos colecionáveis, entre outros.

No sábado o encontro acontecerá das 14 às 22 horas e no domingo será das 8 às 15 horas. A organização pede a doação de um quilo de alimento não-perecível para o Asilo São Vicente de Paula. Mais informações com Jean Flávio Zanchetti, pelo telefone (44) 99961-7627.