Evento na ACIM destaca trajetória de sucesso de empreendedores no mercado internacional

Maringá sedia na próxima semana a 5ª edição do Encontro de Negócios Internacionais (ENIT), promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), Instituto Mercosul e Agência Terra Roxa. O evento será no dia 21 de novembro, a partir das 18h30, na sede da Associação Comercial.

Este ano, o ENIT tem uma temática diferente das edições anteriores. O propósito é inspirar as empresas a se internacionalizarem através da apresentação de cases de sucesso de empresários que atuam no cenário internacional e como esse processo influenciou suas carreiras como empreendedores.

Dois empresários irão relatar suas experiências. Um deles é Ary Sudan, de Londrina, proprietário da Rondopar, fabricante e recicladora de baterias. Já Paulo Henrique Costa, de Maringá, vai contar como colocou a Organne entre as maiores distribuidoras de vasos ornamentais do Brasil.

O ENIT conta com o apoio da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Norte e Noroeste do Paraná, Centro Internacional de Negócios e Federação das Indústrias do Estado do Paraná, além da parceria da UniCesumar e LM Language Management.

A participação é gratuita mediante inscrição através do link https://goo.gl/TeYVGU. A programação completa pode ser conferida no site www.institutomercosul.org.br/. Mais informações pelo e-mail oportunidades@institutomercosul.org.br ou pelo telefone (44) 3025-9616.

Textual Comunicação