ACIM seleciona projeto para doar recurso de jantar beneficente

A Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), por meio da Fundacim, está com edital aberto para a seleção de projetos socioambientais. O objetivo é democratizar o acesso aos recursos provenientes do jantar beneficente ‘Uma noite em Veneza’, que será realizado em setembro com organização do Conselho da Mulher Empres&aacut e;ria e Executiva (ACIM Mulher). As inscrições devem ser feitas até este domingo (31).
Podem participar instituições públicas ou privadas com finalidade social sem fins lucrativos, que atuam com projetos nas áreas de assistência social, educação, cultura, saúde e meio ambiente. As inscrições podem ser feitas tanto por entidades de Maringá quanto de cidades da região (Sarandi, Marialva, Mandaguari, Paiçandu, Ângulo, Iguaraçu, Mandaguaçu, Floresta, Doutor Camargo, Itambé, Astorga, Ivatuba, Bom Sucesso, Jandaia do Sul, Cambira, Presidente Castelo Branco, Flórida, Santa Fé, Lobato, Munhoz de Mello, Floraí, Atalaia, São Jorge do Ivaí, Ourizona e Nova Esperança).
A instituição selecionada poderá escolher se vai utilizar o recurso na implantação de um projeto ou para uma iniciativa existente. Assim, o investimento será aplicado em compra de insumos, equipamentos, manutenção, ou ampliação da atividade.
Mais informações podem ser obtidas em www.fundacim.org.br ou pelo telefone (44) 3025-9676.