Maringá terá feirão de automóveis neste fim de semana

 O Feirão Bandeira Verde da Sicredi União PR/SP será realizado nesta sexta, sábado e domingo (15,16 e 17), das 8 às 18 horas, no Pavilhão Azul do Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, em Maringá. No evento, estarão expostos mais de 1.000 automóveis de 17 revendas multimarcas e a estimativa é movimentar R$ 3 milhões em vendas.
    Esta é a primeira vez que a cooperativa promove o evento em Maringá, onde serão disponibilizados veículos leves e utilitários. A gerente de Desenvolvimento de Crédito, Eliane Beton, explica que a iniciativa faz parte do Projeto de Desenvolvimento de Novos Negócios da instituição financeira cooperativa, que ano passado iniciou parceria com revendas de Maringá e Londrina. 
    No Feirão, Eliane adianta que haverá condições diferenciadas e atrativas de financiamentos para o público em geral. Entre outras vantagens estão com taxas pré-fixadas que figuram entre as menores do mercado; garantia de alienação fiduciária do bem; agilidade de resposta; aprovação automática para associados com limite pré-aprovado; e pagamentos semestrais para produtores rurais.
    O Feirão Bandeira Verde é aberto ao público, com estrada e estacionamento gratuito.