Maringá Urgente está de volta à programação da Rede Massa

Com foco em notícias policiais, o Maringá Urgente estará de volta à programação da Rede Massa a partir da próxima segunda-feira, às 11 horas. Com Eduardo Santos no comando, o programa contará com uma equipe de repórteres policiais de peso: Índio Maringá, Kelly Moraes, Oséias Miranda e André Almenara. 
        Eduardo ingressou na TV como cabo-man no programa do pai, Ismael Santos. Depois passou pelas funções de cinegrafista, produtor, repórter, editor, e em 2006, virou o apresentador do programa. Em janeiro de 2012, o Maringá Urgente passou a fazer parte da programação da Rede Massa até 2014. Agora está de volta, com 1h30 de duração.
        “O Maringá Urgente foi um programa que conquistou um grande público, que gosta de assistir à televisão na hora do almoço. A expectativa é que agora a gente conquiste um público ainda maior, porque temos mais equipamentos, tecnologia avançada para a produção de reportagens e, principalmente, uma equipe renovada, composta por repórteres com experiência no jornalismo policial”, afirma.
        Segundo ele, o objetivo do novo Maringá Urgente é ser o primeiro a informar a notícia. “Vamos trabalhar na questão da agilidade da notícia. Pelo menos aqui na nossa região vamos tentar trazer a notícia sempre em primeira mão, até a frente da internet. Vamos entrar numa briga contra os smartphones e tablets, trabalhando para que nosso telespectador fique vidrado no programa, e esqueça um pouco a internet”, ressalta o apresentador.
        Ao assumir o novo Maringá Urgente, Eduardo Santos deixará a apresentação do programa Tribuna da Massa, que ficará sob o comando do apresentador Robson Silva, que está vindo de Cascavel. A partir do dia 1º, a Rede Massa Maringá terá programação local das 11 horas às 14h45.