Sicredi União PR/SP tem 90 vagas disponíveis

  A Sicredi União PR/SP está com 90 vagas abertas, sendo que 60 são para candidatos externos e as demais para colaboradores internos. Desse total, 25 oportunidades são destinadas às regionais Maringá e Noroeste (público externo), entre as quais há cinco para a área administrativa financeira e 20 para a área comercial, como gerente de Negócios.
        A coordenadora de Atração e Movimentação de Pessoas da Sicredi União PR/SP, Ariadyna Pelegrinotti de Carvalho Tomazini, destaca que ao promover colaboradores internos, novas vagas surgirão para os candidatos externos. A previsão é que até o final do ano outras 100 oportunidades sejam abertas. “A expectativa da cooperativa é encerrar o ano com cerca de 1.300 colaboradores. 
        Somente no primeiro semestre de 2019, a Sicredi União PR/SP fez 205 admissões, sendo que mais de 50% foram para a área de Negócios e Atendimento das agências, ou seja, para cargos de gerentes de Negócios, assistentes de Negócios e assistentes de Atendimento. O número é considerado significativo, já que representa 75% das contratações do ano passado inteiro.
        De acordo com Ariadyna, este ano as contratações foram intensificadas devido à abertura de 25 novas agências, sendo 14 em São Paulo e 11 no Paraná. “Estamos crescendo com grande velocidade e são as pessoas, com seus potenciais, que fazem a diferença. Então, quem deseja trabalhar em uma cooperativa financeira que possibilita plano de carreira, desenvolvimento e um bom clima organizacional, este é o lugar certo”, enfatiza.
        Quem se interessar deve acessar o site da Sicredi União PR/SP (www.sicrediuniao.com.br) e clicar na aba Trabalhe Conosco para ser direcionado à página com todas as oportunidades (https://sicredi.gupy.io/). A consulta pode ser feita por cidade ou cargo de interesse, e ao selecionar a vaga é possível visualizar a descrição e os requisitos exigidos. Os candidatos também podem acessar as redes sociais da cooperativa, como LinkedIn, Instagram e Facebook, onde as vagas são divulgadas semanalmente.