La Longévité promove curso de música e inglês para a terceira idade

A empresa La Longévité, que promove cursos, eventos e conexões entre pessoas e empresas em benefício da terceira idade, está com inscrições abertas para dois cursos, em Maringá. Um deles é a ‘Oficina de línguas estrangeiras’, que começa no dia 4 de março e terá uma aula semanal de inglês, às 10h30, conduzida pela professora Vanessa Sato. O objetivo é proporcionar novas vivências, aprendizado, estimular conexões neurais, superação e interação social.

Já o outro é a ‘Oficina de Música’, que será iniciado em 6 de março, com encontros quinzenais, às 14 horas. A educadora musical será a Tatiane Fugimoto, que conduzirá a aprendizagem musical por meio da valorização de processos criativos e de memórias por recordar canções que fizeram parte da história dos participantes.

Os cursos serão realizados na Academia Viva+, que fica na avenida Itororó, 1.093, Zona 02. A inscrição pode ser feita pelo telefone (44) 99742-9488 ou pelo instagram @la.longevite. O investimento para o curso de música é de R$ 70 mensais, já para o curso de línguas é de R$ 150 mensais.

Matéria Comunicação
Assessoria de imprensa
Tel: (44) 3031-7676
Site: www.textualcom.com.br
Jornalistas responsáveis:
Giovana Campanha – giovana@textualcom.com.br
Lethícia Conegero – contato@textualcom.com.br
Graziela Castilho – redacao@textualcom.com.br
Camila Maciel – camila@textualcom.com.br