ACIM entregará anteprojeto da duplicação da PR-317 na segunda-feira

ACIM entregará anteprojeto da duplicação da PR-317
ACIM entregará anteprojeto da duplicação da PR-317

A Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) entregará nesta segunda-feira (dia 9) o anteprojeto da duplicação de 20 quilômetros da PR-317 entre Maringá e Iguaraçu. O documento será entregue ao Secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, Sandro Alex, e foi custeado por empresários, por meio da ACIM.
Na última visita oficial do secretário a Maringá, no mês passado, ele afirmou que os recursos para a obra estão garantidos. No total, a iniciativa privada desembolsou R$ 600 mil, já que foi preciso readequar o anteprojeto.
Ainda na segunda-feira a ACIM terá uma programação especial, que inclui a eleição da diretoria para a gestão 2020-2022. Apenas uma chapa foi inscrita no processo eleitoral: a Inova ACIM, que tem como presidente Michel Felippe Soares, atual presidente da entidade. Poderão votar, das 10 às 20 horas, todos os associados com, pelo menos, seis meses de filiação e sem débitos com a Associação Comercial. Também é preciso ser o representante legal da empresa.
Ao longo do dia também serão realizadas palestras gratuitas e apresentação da revitalização dos três pisos da sede da ACIM. Todos os associados poderão participar da programação, que terá coquetel das 8 às 20 horas.
A primeira palestra será sobre ‘Conceitos Disney para excelência na experiência do cliente’, às 8h30. Quem ministrará será a consultora Jacqueline Ferreira Gomes, que é certificada pelo Disney Institute. Às 18h30 terá palestra do empresário Mário Gazin, às 18h30, sobre ‘O jeito Mário Gazin de fazer varejo’.

Reforma
Ao longo do dia os associados também poderão conferir a revitalização dos três pisos da sede. O projeto conta com ambientes colaborativos e a implantação do Inovus, no segundo piso, voltado principalmente para micro e pequenas empresas que querem inovar. Os empreendedores poderão buscar melhorias, aprimorar e evoluir em processos e produtos. Tudo isso validando uma ideia em poucos dias, com o acompanhamento de consultores e de graça.