Semana da Mulher terá palestras e bate-papo no Maringá Park

Semana da Mulher terá palestras e bate-papo no Maringá Park

O Maringá Park está com uma programação especial em homenagem às mulheres. A ação será na quarta e quinta-feira (dias 11 e 12) e terá palestras e bate-papo com especialistas de diversas áreas, todos com participação gratuita.

A programação terá início na quarta-feira às 15h30 debatendo ‘Assédio’, com a psicóloga e membro da União Flor de Lótus Carmem Cuenca. Depois, às 17h, terá bate-papo com a advogada e presidente do Núcleo Maria da Penha, Isadora Vier Machado, e com a advogada e presidente da comissão de violência doméstica da OAB, Beatriz Fiorini Monteschio. Às 19h30 a pauta será para ajudar a desmistificar o feminismo. Quem debaterá o assunto será a procuradora da Fazenda Nacional e presidente do Observatório Social de Maringá, Giuliana Lenza, a psicóloga Carmen Cuenca, as empresárias Danielle Cenerini e Mari Shiozaki e a nutricionista Natália Rossi. O bate-papo terá intermediação de Joyce Bandeira, do grupo Valentinas.

Na quinta-feira a programação começará às 15h30 discutindo educação financeira com a Sicredi União PR/SP, continuará às 17 horas debatendo violência financeira com a advogada Talita Arruda, a juíza da Vara de Família, Carmem Lúcia Ramajo e a advogada Rita Valim Rossi. E se encerrará com a discussão sobre empreendedorismo, com a consultora Elizandra Servegnini, do Sebrae.

Para participar da programação não é preciso se inscrever. E para homenagear as mulheres, no Instapark, o espaço instagramável que fica no primeiro piso do shopping, terá decoração especial.