Maringá Park inaugura duas lojas nesta semana  

Maringá Park inaugura duas lojas nesta semana
Maringá Park inaugura duas lojas nesta semana

Nesta quinta-feira (dia 18), a Vivara inaugura loja no Maringá Park, a terceira da marca na cidade. O novo espaço fica no 2º piso, próximo à Riachuelo e Capodarte.   

Fundada em 1962 em São Paulo, a marca tem o compromisso de oferecer joias criadas com o mesmo cuidado com que os antigos ourives faziam peças exclusivas e eternas. Hoje são cerca de 215 unidades espalhadas por todo o país, 17 só no Paraná.   

Segundo a gerente regional, Jaqueline Patti, a nova loja seguirá o padrão da marca, mas com um layout repaginado. “Estamos em Maringá há 11 anos e é uma alegria enorme inaugurar mais uma unidade por aqui”, afirma.   

Outra novidade no shopping é a primeira loja da Valisere em Maringá, marca de lingeries criada em 1913 na França. Com 32m², a loja inaugurada na última quarta-feira (dia 17) está empregando três pessoas e, em breve, deve aumentar o quadro. A empresária Nathalia Sartor, que também comanda a Cia Marítima no shopping, diz que investiu na marca pela qualidade das peças, que tem fabricação brasileira. “A Valisere tem um diferencial enorme em relação à modelagem e rendas, por isso, sempre foi uma marca que teve minha admiração”, diz.   

Assim como as demais operações, as novas lojas seguem as medidas de higiene e segurança determinadas pela administração do shopping e por decreto municipal, que incluem o fornecimento de álcool gel, uso de máscaras por funcionários e clientes e controle de acesso para evitar aglomerações. O horário de atendimento, por causa da pandemia do novo coronavírus, é das 11 às 20h, de segunda a sexta-feira.