Primeira feira digital de imóveis começará na segunda

Primeira feira digital de imóveis começará na segunda
Primeira feira digital de imóveis começará na segunda

De empreendimentos do programa Minha Casa, Minha Vida a imóveis de alto padrão, a Feira Digital de Imóveis terá opções para todas as classes sociais. Com início na próxima segunda-feira (dia 29), o evento inédito terá a participação de 17 imobiliárias e mais de 200 imóveis com preços diferenciados.
Todas as opções serão divulgadas no site www.centralimob.com.br, com fotos e informações como metragem, valores, distribuição interna, entre outras. Durante a feira, os corretores estarão de plantão, para agendamento de visitas, esclarecimento de dúvidas e simulação de financiamento.
“As imobiliárias selecionaram imóveis com valor especial de todas as faixas de preço. E antes de serem incluídos na feira, todos os imóveis passaram pelo crivo de avaliadores”, conta a presidente da Central de Negócios Imobiliários, Marisa Aparecida Macagnan. A feira prossegue até 5 de julho.
O evento também terá lives de especialistas, transmitidas pelo canal no Instagram @centralimob.mga. No dia 29 o tema será ‘Cenários do mercado imobiliário e de crédito no Brasil e Europa’, debatido pelo diretor comercial da UCI Brasil, Rui Lopes. No dia 30 o tema será ‘Avaliação imobiliária e sua influência nas vendas’, com o CEO da Avalion, Paulo Roberto. Já no dia primeiro o assunto da live será ‘O futuro da profissão de corretor de imóveis’, com o presidente do Cofeci, João Teodoro da Silva, e o presidente do Creci Paraná, Luiz Castegnaro. No dia 2 será discutido ‘2020 o ano para se investir no mercado imobiliário’, pelo economista João Adolfo. E no dia 3 haverá pregão imobiliário, em que corretores apresentarão ao vivo os imóveis à venda.