De carro, famílias participarão da caça ao tesouro do Maringá Park neste domingo

De carro, famílias participarão da caça ao tesouro do Maringá Park neste domingo

Com um mapa nas mãos, GPS e pistas para uma caça ao tesouro a diversão estará garantida neste domingo (dia 16), quando o Maringá Park realizará a promoção Todos a Bordo, a partir das 9 horas. Em veículos próprios, os ganhadores do concurso cultural realizado pelo shopping terão direito a uma aventura com a família, passando por pontos turísticos da cidade.

Durante o percurso, as famílias responderão a perguntas culturais sobre Maringá, por meio de dicas que serão entregues pelos monitores e com o auxílio de QR Code disponibilizado durante a prova. As famílias também ganharão brindes ao longo do trajeto e todas serão contempladas com uma cesta de gostosuras da Deju, para que possam fazer um piquenique, após o desafio, no local onde escolherem.

A ação é uma iniciativa para celebrar o Dia dos Pais, e os participantes são os autores das histórias mais criativas, postadas no Facebook do Maringá Park, sobre o porquê a família merece a aventura. Todo o trajeto será feito de carro, sem contato físico com os organizadores e respeitando o distanciamento social entre os participantes, além de serem respeitadas as normas de trânsito e de segurança dos passageiros. Não será preciso sair do automóvel durante o desafio, apenas para registro fotográfico.

Os ganhadores do concurso cultural com direito a aventura são: Alessandra Grasiele, Alrenir Guelfi, Ana Júlia Misuta Suzuki, Andressa Viana, Bruna Cruz, Camila França Thiago Mariano, Camila Maioli, Carina Heredia, Caroline Barros Vieira, Cris Tiane, Daiane Stella Brenzan, Debora Santos, Emanuele Rodrigues, Erika Maeda, Fernanda Toscano, Flávia Toscano, Gustavo Fukuda, Janaína Hilário, Jaqueline Paula, Mabilla Turatti, Maria Antonieta Oliveira, Mariana Sanches Castanho, Natália de Lima Men, Regiane Victor Hugo, Ricardo e Paula Jansen, Rosangela Chichinelli, Tamíris Toyokawa e Tarcila Izelli Souza. A ação tem o apoio de Gela Boca, Dr. Atende, Medformula, Ortopedia Brasil e Maringá Histórica.