Transmitido ao vivo, Impacta apresentará cases de impacto social

Transmitido ao vivo, Impacta apresentará cases de impacto social

A terceira edição do Impacta Maringá, evento realizado pelo Conselho de Jovens Empresários da Associação Comercial e Empresarial de Maringá, o Copejem, está agendada para a próxima terça-feira (dia 1), às 20 horas, e desta vez será em formato webinar, com transmissão simultânea por redes sociais e TV. Serão quatro palestrantes, para apresentação de cases de impacto social, com espaço para perguntas ao término das palestras.

Esta edição contará com a participação de Fabiana Guierrez, é que bacharel em Comunicação Social e cofundadora de Carlotas, empresa que trabalha as habilidades socioemocionais usando a arte e a ludicidade e tem entre os clientes empresas como Bradesco e Natura. Outro palestrante será Francisco Vicente, diretor de investimentos da Yunus Negócios Sociais no Brasil, empresa que apoia a construção de negócios que geram impacto socioambiental e financia empreendedores locais.

O evento terá também a participação do publicitário Nelson Andreatta, fundador e CEO da Eats for You, startup de produção, comercialização e logística de alimentação pronta, conectando donos de casa e pessoas que buscam refeições saudáveis. E também a palestra de Jacqueline Rubim, criadora da Gaia de Saia, que vende produtos de segunda mão em ótimo estado, fomentando o consumo consciente

O evento será transmitido pelo canal do Impacta Maringá no Youtube, além da conta do Copejem – Conselho Permanente do Jovem Empresário de Maringá no Facebook, TVUnicesumar e Canal Futura. É necessário se inscrever pelo link https://bit.ly/IMPACTAMARINGA.