Com 200 expositores, Feira Digital de Imóveis de Maringá e Região começa na segunda-feira

Com 200 expositores, Feira Digital de Imóveis de Maringá e Região começa na segunda-feira

Com as taxas de juros nos menores patamares da história, o mercado imobiliário está em expansão, mesmo em meio à pandemia do coronavírus. Diante deste cenário promissor, a partir da próxima segunda-feira (dia 9) será realizada a Feira Digital de Imóveis de Maringá e Região 2020, com oportunidades únicas para quem deseja realizar o sonho da casa própria, investir ou locar um imóvel. As oportunidades estarão disponíveis no site www.sub100.com.br/feiradeimoveis. São mais de 200 expositores.

O evento online vai até 16 de novembro, reunindo milhares de opções de imóveis de variados perfis e modelos. A feira contará com a participação das principais imobiliárias, construtoras e incorporadoras da região.

A Feira Digital de Imóveis de Maringá e Região é organizada pela Tasa Eventos, com realização do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Paraná (Sinduscon-PR/Noroeste) e Secovi Maringá, apoio do Creci-PR, Central de Negócios Imobiliários de Maringá, Sub100 Imóveis e da Caixa Econômica Federal, que oferece opções de financiamento.

“Centralizamos em um único portal as principais empresas do mercado imobiliário de Maringá e cidades da região como Paranavaí, Campo Mourão e Umuarama. Quem está buscando investir em um imóvel vai encontrar facilmente as melhores opções e terá auxílio de profissionais qualificados do setor. O site ficará no ar ininterruptamente durante a feira”, afirma o organizador e CEO da Tasa Eventos, Sérgio Takao Sato.

Para o presidente do Sinduscon-PR/Noroeste, Rogério Yabiku, o momento é ideal para investir. “A feira está alinhada ao momento, que é propício para a aquisição de imóveis. Temos as taxas de juros no menor patamar da história, o que tornam os imóveis investimentos seguros e rentáveis”, destaca.