Maringá Park terá evento solidário com foco na recolocação no mercado

Maringá Park terá evento solidário com foco na recolocação no mercado

Neste sábado (dia 7) uma equipe de consultores empresariais estará disponível no Maringá Park das 14 às 22h para cadastrar currículos e facilitar o acesso, às empresas, de pessoas que buscam recolocação no mercado. A iniciativa é uma parceria entre o Maringá Park e a Trianon Consultoria e faz parte das ações da campanha Amigo Solidário deste ano.

Para garantir a segurança dos participantes, o cadastramento será feito por meio de QR Code, que os candidatos poderão acessar pelo celular. Os consultores darão todo o suporte. Por meio do código, também será possível baixar um e-book com orientações para elaborar um currículo.

Das 16 às 17h, José Rodolfo Grou, CEO da Trianon Consultoria, vai ministrar workshop sobre ‘O perfil desejado pelas empresas’. A participação é gratuita e o objetivo é contribuir para que os profissionais conquistem uma vaga no mercado.

De acordo com a gerente de marketing do shopping, Andrea Toscano, a campanha ‘Amigo Solidário’, que acontece há dez anos, costuma arrecadar panetones e brinquedos para serem doados em hospitais de Maringá e região pelo Papai Noel do shopping, mas neste ano a campanha foi ampliada. “Além da ação com foco na empregabilidade, passamos a receber alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, roupas, agasalhos e ração para animais de estimação”, diz. Para contribuir, basta levar os itens no terceiro piso do shopping, onde foram montadas caixas exclusivas para cada tipo de doação.